21 de ago. de 2015

A Trilha Sonora da Minha Vida com Jesus - #BlogagemColetivaGrupoIBYC

Bom dia, na Paz do Senhor Jesus, pessoal!
Hoje, mais uma vez, venho fazer uma postagem coletiva do Grupo Interação de Blogueiros e Youtubers Cristaos. Fui indicada pela minha amiga Diana do blog Escritora Determinada.

Confesso que esse post foi um pouco difícil para escolher a trilha sonora rsrs porque, na minha caminhada com Cristo, tenho vivido momentos especiais e, cada "pequeno" momento, tem uma canção especial. Escolher apenas uma é quase uma Missão Impossível rsrs

Mas, vamos lá... 

Hoje (se eu tiver oportunidade, vou postar mais posts como esse, ok!) eu escolho Aleluia interpretada pela Gabriela Rocha.

Escolho essa canção, porque, apesar de ser uma versão de Hallelujah do Bon Jovi, a Gabriela fez uma letra muito forte e linda. Foi ao som dessa canção que eu entrei na igreja com meu pai no meu casamento. Dia 27 de agosto farei 8 meses de casamento e essa música é a trilha sonora de um dos momento mais importantes da minha vida.

"Quando uma coisa parecer verdadeiramente impossível para você, olhe para o céu e contemple a grandeza de Deus. Olhe para uma flor, para a gota de água que cai do céu, olhe para as pequenas situações e agradeça a Deus pela vida, porque, onde há vida, há esperança e a sua fé pode fazer diferença. Espera em Deus, e sua esperança nunca será frustrada. Confie em Deus, Ele te abençoará com aquilo que seu coração deseja". - Juliana Herrera Garcia de Souza 





Indico a Sandreanny do Blog Uma Palavra de Fé para participar da Blogagem Coletiva.

Espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário aqui, ok!

Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...