21 de jul. de 2015

Caminhada

Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê  tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra. - Gênesis 12:1-3

Imagem: Tumblr
A caminhada com Cristo é pelo caminho da fé. Caminho de incertezas, de descobertas das diferenças, que nos leva a conhecer o desconhecido, a ter sede da Palavra de Vida Eterna, e que nos conduz à Salvação. Um caminho estreito, mas cheio da presença Daquele que nos chamou para essa missão. Caminhar com Deus é conhecer Ele através das pessoas que encontramos no caminho. Talvez não tenha volta, mas o objetivo já certo... o céu!

Talvez você não esteja querendo aceitar o chamado do Pai por medo de não saber o que acontecerá, mas saiba que Ele gosta de nos surpreender e nos fazer felizes. Deus não confiaria uma missão tão linda e desafiadora a você se Ele não acreditasse que você fosse capaz. Então, agarre essa oportunidade e caminhe para os planos de Deus. Seja ousado e vai!!! Ele estará contigo em todos os lugares e em momentos... até mesmo quando parecer que você está sozinho. Creia em Deus e no propósito Dele para sua vida. A fé é parte fundamental, é a base, do caminhar com Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...