17 de jul. de 2015

5 Coisas Para Fazer Nas Férias - #BlogagemColetivaGrupoIBYC

Olá amadas e amados do Senhor!!!
Tudo bem com vocês???? Ahhhh... eu espero que sim, afinal, estamos de FÉRIAS!!!!! Uhuu... \o/ rsrs
E por isso vou deixar aqui algumas dicas do que podemos fazer durante essas férias. Bora conferir? rs

Imagem: Tainá Brito
  1. Bom a primeira coisa a pensar em fazer nas férias é, com certeza, buscar a Deus com mais intensidade e disponibilidade de tempo, afinal, estar de férias é aproveitar cada segundo para se fazer o que gosta e essa é a coisa mais importante e preferida de um crente cheio do Espírito Santo, certo?!
  2. Outra coisa bem interessante a fazer é estudar... sim ESTUDAR!!! Caso você tenha deixado alguma pendência ou alguma matéria que você tem mais dificuldade, é bom tirar um tempinho para estudar. Apesar de estarmos de férias, não podemos esquecer que ela é passageira e logo logo as aulas retornará;
  3. Ler, ouvir música, assistir filmes "acumulados". Como é bom passar um dia lendo aqueles livros maravilhosos, ouvindo as músicas novas (ou antigas) dos artistas/bandas favoritos ou assistindo filmes/séries de TV preferidos, né! Ainda mais aqueles que estamos loucos para ver. 
  4. Passear/viajar - Aí como é bom sair do ninho de vez em quando rsrs sair para passear, ou fazer uma viagem, conhecer lugares novos e pessoas diferentes. É maravilhoso poder contemplar a bondade do Senhor no dia-a-dia fora de casa também!
  5. Descobra um novo talento seu. Procure fazer aulas de canto ou algum instrumento, artesanato, desenho ou pintura. No Youtube pode-se encontrar vídeos de DIY (Do It Yourself) ou Faça Você Mesmo e Tutoriais diversos onde pessoas estão dispostas a ensinar através de seus canais.
Bom gente, ainda tem muita coisa que você pode fazer nessas férias, então aproveite-a com sabedoria e muita alegria. Porém, não se esqueça de descansar um pouquinho. Vale a pena desfrutar de momentos com a família e irmãos em Cristo. 

Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...