18 de jul de 2015

Conversão

Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e, luz para os meus caminhos. - Sl 119:105
Imagem: Tumblr
Quando nós aceitamos o Senhor Jesus em nossas vidas fomos limpos de nossos pecados pela Sua Palavra e por Seu mover. Aprendemos as coisas que precisamos ensinar, portanto, é de suma importância buscarmos aprender cada vez mais sobre o amor e a salvação do Eterno.

Ao evangelizarmos, falamos a Palavra do Senhor, ou seja, ensinamos às outras pessoas aquilo que Ele nos ensinou. Buscando orientar as pessoas sobre o Caminho que elas devem buscar, sem obrigá-las ou diminuí-las. Com isso, passamos a entender que é Ele quem faz todas as coisas por nós e é por isso que, a nossa missão é pregar o Evangelho, a Palavra genuína de Deus, e o trabalho Dele é a conversão das pessoas que evangelizamos.

Não devemos nos esquecer que a nossa conversão ao Senhor é diariamente, pois temos a tendencia de nos rotularmos convertidos mas - algumas vezes - não agimos como tal. Devemos aceitar a missão de Cristo todos os dias, devemos estar conectados ao Espírito Santo em todo o momento.

Deus nos coloca nos lugares em que devemos estar no momento determinado por Ele. Não existe coincidência... existe um Deus que tem um propósito para todos aqueles que O amam (Romano 8:28).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...