4 de abr. de 2014

Instrumento de Deus

Amado(a), eu não conheço o seu coração, mas sei que o SENHOR conhece e quer o melhor para sua vida. O Senhor não manda recados, Ele fala diretamente ao seu coração quando tem algo para ti, no entanto, na maioria das vezes, temos a incapacidade de ouvi-Lo e isso atrapalha nossa vida e nosso ministério para o qual Ele nos chamou. O ser humano, quando deixado ser usado pelas mãos do Pai, é instrumento nas mãos Dele, ou seja, ele trás a mensagem do SENHOR para o seu coração, mas isso não quer dizer que seja um 'recado de Deus' mas sim, o próprio Deus falando. E quando Deus fala, você sente que é da parte Dele porque não são apenas palavras ditas, mas é um mover espiritual tão profundo que você O sente dizer. 

Nesse momento, sou instrumento nas mãos do SENHOR para te dizer que, Ele quer fazer na sua vida aquilo que você tem tentado a anos e não consegue. Ele quer que você entregue o seu caminho a Ele (Salmos 37:5) e deixe-O fazer a vontade Dele na sua vida. 

Se você está fraco espiritualmente, procure fortalecimento, leia a Bíblia, ore, busque conversar com seu líder, se você é líder, ouça aquele que vem até você buscando ajuda, simplesmente ouça. Muitas vezes não é preciso dar conselhos, mas ouvir o que o outro tem a dizer. Muitas vidas estão fracas espiritualmente porque tem guardado muita coisa em seus corações e não conseguem se expressar.

Busquemos sempre sabedoria do Pai e agradecer-Lhe pelo que tens feito em nossas vidas. O dia do Senhor está próximo, como ovelhas estamos sendo enviados a lobos (Mateus 10:16) para fazermos diferença e resplandecermos a glória de Deus (Salmos 115:1). As lutas são inevitáveis pois elas também são promessas de Deus (João 16:33), mas devemos ter bom animo, pois Ele venceu o mundo e Nele somos mais que vencedores (Romanos 8:37).

Imagem: Tumblr
Comente esse post, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...