9 de abr. de 2014

Tua Presença - Diante do Trono

Acordei com esse louvor na minha cabeça. Creio que o SENHOR quer me ensinar algo com esse louvor e eu vou aprender. O primeiro passo é dar ouvidos ao que Ele diz, o segundo é meditar em cada palavra, o terceiro é sentir a Presença Dele. E sentir essa presença maravilhosa não é só 'sentir', é ter consciência de que minha vida sem Ele não tem sentido... é como ter um relógio quebrado em meu pulso... não tem utilidade. Minha vida sem JESUS não tem utilidade! Eu nasci para ser INSTRUMENTO nas MÃOS do SENHOR!

Deixe DEUS falar em seus corações através dessa canção.
Que Ele abençoe vocês!

Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da Tua companhia
Não importa o lugar se comigo o Senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro estás dentro de mim.

Tua presença, Tua presença,
Faz toda diferença
Tua presença, Tua presença,
transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Eu prefiro estar num deserto
e ter o Senhor bem por perto
Se guiado por Teu Espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei

Tua presença, Tua presença,
Faz toda diferença
Tua presença, Tua presença,
transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...