14 de mar. de 2014

Sinceridade com Deus

Imagem: Tumblr

Falamos e pregamos tanto sobre sinceridade e, muitas vezes, esquecemos de ser sinceros com quem mais se importa conosco... DEUS! Ele está presente a TODO MOMENTO. Sabe EXATAMENTE o que fazemos ou deixamos de fazer, nos conhece LÁ NO INTERIOR (Salmos 139)... por que, então, teimamos em achar que devemos escolher palavras para dizer a ELE o que sentimos??

Não somos perfeitos e ELE SABE DISSO! Mas para termos um verdadeiro relacionamento com o Pai devemos falar a Ele o que sentimos (mesmo Ele já conhecendo), e devemos ser sinceros em admitir nossas fraquezas, erros, falhas e incapacidades...

Uma coisa que aprendi com meu Pai Celestial é que, se eu não me esforçar para falar com Ele como falo com uma pessoa, eu nunca O conhecerei e, consequentemente, nunca saberei quem sou. O que as pessoas dizem a meu respeito não é 10% do que realmente sou, sem contar aquelas pessoas que pensam que sabem quem sou e saem contando coisas a meu respeito que não são verdadeiras. A única verdade que existe é que DEUS sim, sabe exatamente quem eu sou, porque Ele me conhece. E é necessário que eu O conheça para que tenhamos um relacionamento fundamentado na Sua vontade.  

Ele deseja ser conhecido pelos Seus filhos: "Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR." - Oséias 6:3

Ir à igreja é importante para quem quer conhecer o Pai. Lá, você convive com pessoas que estão na mesma caminhada que você. É claro que devemos nos focar em conhecer nosso Deus e muitas pessoas parecem que não entenderam esse chamado. Não se entristeça com isso... apenas ore a Deus a respeito daquela vida. Nada deve ser mais importante do que nossa HIStória com Ele. Foque em Deus, na obra e no seu chamado e busque se fazer conhecido de Deus.

Entregue a sua vida ao SENHOR Jesus HOJE! (Esse voto desse ser feito diariamente).

Se você está afastada(o) da Presença do Pai, volteeeeeeeeeeeee!

Ele te espera de braços abertos porque Ele TE AMA!
"Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se." - Lucas 15:24


Comente esse post, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...