24 de nov de 2014

ELE promete responder às suas orações.


E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
Isaías 65:24

A sua melhor amiga está deitada na cama de um hospital.
Ela sofreu um acidente de carro no fim de semana, e os médicos disseram que ela provavelmente não vá viver além desta noite. Você se lembra de Deus. Você ora pela primeira vez depois de anos e implora a Deus para que deixe a sua amiga viver... e Ele deixa que ela viva.

Você acredita que Deus responde suas orações? A pergunta não é: "Você acredita porque acha que tem que acreditar?", mas você, realmente, acredita nisso?
Imagem: Tumblr
Quando você ora, você simplesmente torce para que as suas orações todas subam para o céu ou você está convicto de que Deus está ouvindo você?

Deus disse que Ele vai responder às suas orações antes mesmo de você parar de orar. Puxa! É sensacional! Ele conhece você tão bem que Ele começa trabalhar no seu pedido antes que Ele saia da sua boca.

Lembre-se: nem todas as orações têm a resposta "sim". Deus conhece tudo e sabe exatamente o que é melhor para você. É importante que você ore de acordo com a vontade de Deus, e você pode achá-la na Palavra Dele. Algumas vezes, ele diz: "Ainda não". A resposta Dele pode ser sim, não ou ainda não, mas Ele ouve você e Ele começa a trabalhar antes que você termine a sua oração.

Olhe e comprove: Jó 22:27; Salmos 28:6; Salmos 91:15.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...