29 de ago. de 2014

Baby Lips Protetor Hidratante Labial - Maybelline

Olá meninas!

É a primeira vez que faço um post falando sobre produtos que eu uso ou testei alguma vez na vida rsrs

Bom, o produto que eu trouxe para abrir esse espaço de Beleza e Saúde no Blog é o Baby Lips, protetor hidratante labial da Maybelline.

Imagem: Site Maybelline.com.br
Como fiquei sabendo desse produto?
No InstagramAndreza Goulart, postou uma foto e compartilhou o link da resenha que ela fez sobre o Baby Lips. Li o post e comecei a pesquisar sobre o produto, pois meus lábios ressecam muito no frio e, apesar de usar batom com mais frequência nessa época do ano, percebi que eles ficam mais ressecados depois que tiro o batom.

Imagem: andrezagoulart.com.br
Não gosto de usar manteiga de cacau, apesar de hidratar, o gosto e o cheiro não me agradam. Então, fui a uma farmácia em meu bairro e encontrei o Baby Lips. Saindo da farmácia já o tirei da embalagem e passei. Visualmente, ele parece um batom e o cheirinho dele é muito bom, porém, quando o passei senti ele mais cremoso que o batom convencional e a sensação gostosinha que ele dá nos lábios ressecados.

A "promessa" da marca é 8 horas de hidratação e lábios reparados em apenas uma semana. Senti diferença em uma semana, mas meus lábios não ficaram reparados definitivamente, até porque, estavam muito... muito ressecados meeeeeesmo rsrs, mas, com certeza, senti a diferença! Simplesmente amei o produto e o recomendo. Meus lábios não estão mais ressecados e eu o uso com maior frequência. Fica a dica!

Atenção: Esse post não faz referência publicitária ou comercial. É apenas a opinião de uma consumidora do produto.

Deus abençoe!!!

Comente esse post, please!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...