14 de fev. de 2014

A História de um Milagre - Bianca Toledo

Lembro-me quando fiz minha conta no Twitter e estava procurando 'a quem seguir' rs

Vejo uma mensagem sobre a situação da Bianca Toledo. Ela havia sido caloura no Programa Raul Gil ainda na Rede Record e, talvez, essa tenha sido a única referência que eu tinha de quem era a Bianca.

Quando vi a manifestação de pedidos de orações pela vida dela, levei à situação para a Igreja que congrego e oramos por ela lá. Mas, passou um tempo... e havia me esquecido (confesso). No entanto, DEUS NÃO SE ESQUECEU! E, ao criar uma conta no Facebook, me deparei com uma página da Bianca e, ali, comecei a 'seguir' e conhecer mais sobre o MILAGRE que Deus estava fazendo na vida dela.

Mas ainda não havia visto, ouvido, ou lido, o testemunho da Bianca.

Semana passada, sentada em frente ao computador checando meus e-mails, resolvi acessar o Youtube e procurar pelo testemunho dela. Naquela tarde, passei quase três horas sendo edificada por Bianca. Que testemunho maravilhoso!!!

Foto: Fanpage Bianca Toledo
Eu não assisti sozinha. Conforme ia assistindo, compartilhava no Facebook o link do testemunho e palavras que saiam da boca dessa mulher que ousou ser instrumento de Deus, e outras pessoas foram acessando o link e Deus foi agindo!

Agradeço a Deus pela vida da Bianca.
Agradeço à Bianca por não desistir da vida.
Agradeço àqueles que oraram em favor da Bianca por não desistirem dela.


Deus abençoe a você, que está lendo essa mensagem, e edifique a sua fé através desse testemunho.


Comente esse post, please!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...