18 de jan. de 2014

Meu Deus, onde ele(a) está?

"Como é difícil encontrar a pessoa certa para mim." 
"Será que Deus me quer solteira(o)?"
"Será que vale a pena 'esperar' (orar) por alguém que não vem?"
"Mas, se eu começar a namorar com ele(a), Jesus pode converte-lo(a)!"

Quantas e quantas vezes essas e outras perguntas - e respostas - fizeram parte de seus pensamentos? Muitas vezes te desesperando, fazendo você desacreditar na promessa original de Deus - a Mulher para o Homem -, constituição de uma família...

Os sonhos de Deus parecem distantes e você paralisa seu Ministério porque, simplesmente, se acha incapaz de cumpri-lo sozinha(o). Mas eu tenho uma notícia para você: Seu Ministério pode até começar a 'decolar' no seu casamento (assim eu creio), mas começa, de fato, quando você busca a Deus. Seu Ministério não depende de Deus e nem do(a) cônjuge, mas sim da sua disponibilidade e interesse em buscar o Reino de Deus (1 Crônicas 16:11). O 'solteirismo' é a escola do seu Ministério. A maneira que você busca a Deus quando solteira(o) não será o mesmo quando casada(o), então, aproveite ao máximo a 'solteirisse' para entregar-se ao Senhor de todo o coração e de todo entendimento (Oséias 6:3).

Buscando o Reino de Deus e a Sua justiça (Mateus 6:33), Ele enviará aquilo que você necessita (Deuteronômio 28:2), inclusive o 'amor de sua vida' que, nesse momento pode estar orando por você sem, ao menos, te conhecer. Ore por ele(a) também!

Viva de Fé em Fé! (Romanos 1:17)

Comente esse post, please!

Imagem: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...