7 de jul de 2014

Beleza e Saúde

"Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada".
Provérbios 31:30

Você deve estar se perguntando: "Que raios essa pessoa vai falar de beleza e saúde se ela começa o assunto com um Provérbio que diz que a beleza é enganosa e a formosura é vã?" Caaaaalma, eu vou explicar! rsrs


Imagem: Tumblr
A Palavra do Senhor nos alerta que a beleza física acaba um dia e que devemos dar valor a nossa busca e temor a Deus, Quem nos criou e formou com tanto amor. Porém, não diz que devemos deixar de nos cuidar, pelo contrário, Deus disse que somos templos do Espírito Santo, morada do Deus Altíssimo (1 Coríntios 3:16), portanto, devemos cuidar da Casa de Deus, limpá-la e adorná-la (Enfeitar, ornar, embelezar, enriquecer com conhecimentos ou qualidades - segundo dicionário Michaelis).

Não é errado você se cuidar fisicamente, errado é você sair do equilíbrio - ir para o exagero ou deixar de se cuidar - ocasionando, assim, desconforto ou, até mesmo, problemas de saúde - cirurgias plasticas ou tratamentos agressivos.

No Beleza e Saúde, irei compartilhar com vocês o que tenho aprendido nesse mundo de Make Up, Unhas, Cabelos. Lembrando que não sou profissional nem na área de estética e nem na de saúde, vou apenas postar o que eu tenho testado, sem compromisso nenhum com marca, loja ou produto.

Lembre-se: A maquiagem deve ser usada como um acessório, um auxílio para a sua beleza. Você deve dominá-la, e não o contrário. - by Juliana Herrera Garcia

Dicas, conselhos, criticas, podem deixar nos comentários, ok!


Comente esse post, please!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...