7 de jul. de 2014

Beleza e Saúde

"Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada".
Provérbios 31:30

Você deve estar se perguntando: "Que raios essa pessoa vai falar de beleza e saúde se ela começa o assunto com um Provérbio que diz que a beleza é enganosa e a formosura é vã?" Caaaaalma, eu vou explicar! rsrs


Imagem: Tumblr
A Palavra do Senhor nos alerta que a beleza física acaba um dia e que devemos dar valor a nossa busca e temor a Deus, Quem nos criou e formou com tanto amor. Porém, não diz que devemos deixar de nos cuidar, pelo contrário, Deus disse que somos templos do Espírito Santo, morada do Deus Altíssimo (1 Coríntios 3:16), portanto, devemos cuidar da Casa de Deus, limpá-la e adorná-la (Enfeitar, ornar, embelezar, enriquecer com conhecimentos ou qualidades - segundo dicionário Michaelis).

Não é errado você se cuidar fisicamente, errado é você sair do equilíbrio - ir para o exagero ou deixar de se cuidar - ocasionando, assim, desconforto ou, até mesmo, problemas de saúde - cirurgias plasticas ou tratamentos agressivos.

No Beleza e Saúde, irei compartilhar com vocês o que tenho aprendido nesse mundo de Make Up, Unhas, Cabelos. Lembrando que não sou profissional nem na área de estética e nem na de saúde, vou apenas postar o que eu tenho testado, sem compromisso nenhum com marca, loja ou produto.

Lembre-se: A maquiagem deve ser usada como um acessório, um auxílio para a sua beleza. Você deve dominá-la, e não o contrário. - by Juliana Herrera Garcia

Dicas, conselhos, criticas, podem deixar nos comentários, ok!


Comente esse post, please!

4 comentários:

  1. Oi Ju! Que benção seu blog! Continue assim! Estou seguindo!! Grande beijo!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor! Deus te abençoe! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju, fiquei com gostinho de quero mais! De mas dicas também. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Di. Trarei mais dicas sim. =) beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...