14 de jan. de 2015

Fortalecedor de Unhas - Vefic

Olá meninas e meninos!

A algum tempo tenho percebido minhas unhas muito fracas, uma especifica tem uma falha gritante que ocorreu porque houve escamação e eu puxei a "lasquinha" da unha o que ocasionou uma deformação nela. Minha unha cresce, porém, onde tem essa falha, ela até cresce, mas eu tenho que cortar uma parte porque fica "descolada" da unha.


Imagem da unha danificada
Então, depois de pesquisar na internet algumas "formulas" para reverter essa situação e ter minhas unhas fortes, encontrei muitas coisas, porém não fiz nenhuma delas porque queria algo pronto e barato. Fui comprar shampoo em uma loja de cosméticos no meu bairro e encontrei o Fortalecedor de Unhas da Vefic.

Imagem: www.vefic.com.br
O que a marca diz sobre seu produto: Atua na restauração das unhas fracas recuperando as fibras e estruturas danificadas, tornando-as fortes e saudáveis.

Foi essa descrição do produto que me fez investir nele, pois é exatamente o que procuro para minhas unhas. Apesar de eu não conhecer a marca, ela está no mercado há mais de 35 anos e atua no segmento de produtos de tratamento e embelezamento das unhas e pele.

Hoje uso o produto com muita frequência, inclusive, antes de pintá-las de qualquer cor, passo o produto que parece um esmalte incolor. Minhas unhas estão mais fortes e a unha que estava danificada não "lasca" mais, graças a Deus, e a falha que incomodava tanto já não tem mais.

Atenção: Esse post não faz referência publicitária ou comercial. É apenas a opinião de uma consumidora do produto.

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...