3 de out. de 2014

Eu me Rendo - Renascer Praise

Bom dia!

Hoje vim compartilhar com vocês uma canção que fala demais em meu coração.
Todas as coisas provém de Deus e essa canção ao me dizer isto, me coloca de frente com uma realidade: EU NÃO EXISTO SEM ELE! Isso é o fato mais importante que devo reconhecer, guardar e ministrar.

Muitas vezes o trabalho, o ministério, a igreja, situações do dia-a-dia em geral, nos faz pensar que somos "bons o suficiente" e que não precisamos de ninguém para nos orientar, ajudar e nos sustentar, o que é mentira, pois a Palavra do nosso Pai, nos diz que "Eu sou a videira [Jesus], vós as varas [eu e você]; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim, nada podeis fazer." (João 15:5).

Desfrute da misericórdia do Senhor dependendo totalmente Dele e se rende ao Seu poder e graça. Nada somos e nada podemos fazer sem Ele. Enganamo-nos a nós mesmos quando passamos a fazer tudo por nossas vontades e forças. Nos cansamos, nos prendemos às situações das quais nós mesmo criamos. Mesmo assim, o Senhor te ama tanto e espera de braços abertos o seu retorno. Se rende e confie Nele! Ele pode todas as coisas e se alegra em te abençoar.


4 comentários:

  1. Juliana adorei o texto. A cada dia que passa ando aprendendo que Deus deve ser o centro em tudo que eu fizer. Ainda me falta disciplina. E Deus quer isso de mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sua vida, Diana. Creio que Deus tem algo para você. Apenas se esforce e pergunte a Ele como é ser disciplinada, pois, muitas vezes, o que pensamos ser disciplina, não é. Então, busque conhecê-Lo mais e mais. Se esforce em servi-Lo e o seu sustento virá Dele.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Encontrei vc pela Interação de Blogueiras. Gostei muito do seu blog, tanto que já estou seguindo! :)
    Me faz uma visita:
    https://uma-palavradefe.blogspot.com.br/
    Beijos e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Obrigada pelo carinho. Estou te seguindo, viu! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...